Novamente me encontro rodeado de estranhos, deve ter sido mais uma noite daquelas, mesmo após um esforço não consigo entender, nada me vem a mente, estou sendo jogado junto com essa multidão e não consigo lembrar qual o motivo para esse barulho que me estoura os miolos. Sinto-me vazio, como um nada sendo arrastado pelos montes, tenho alucinações e tontura. Todos são vultos, tudo é horrível. Alguns clarões me estouram a cabeça e tudo fica preto. O chão desaparece e só sinto o vento batendo nas minhas costas, no segundo seguinte, o mesmo chão forte bate contra todo o meu corpo. Escuridão plena. Abro os olhos, ainda escuro, estico a mão, como um reflexo, acendo a lâmpada, estou na minha cama, só mais um pesadelo.
Por - Adriana Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário