Hoje eu te vi em uma vitrine por aí. Você parecia contente, e estava olhando um anel. Talvez por isso não tenha percebido eu ali te olhando do outro lado da esquina; e talvez aquele anel brilhando na vitrine, aquele que você não para de olhar seja para ''ela'', aquela que você chama de ''amor'', aquela que quando acorda, está lá para te dizer ''bom dia '' ,a mesma pessoa que te espera toda noite acordada so para te ver chegar e poder dormir despreocupada . (Um minuto preciso encher minha xicara de chá... Por Favor... Oh, sim muito obrigada! Voltando) Eu poderia ser tudo isso se você deixasse, eu poderia ser muito mais do que sua amiga. Talvez se você olhasse pra mim ( Oh! Desculpe deixei voar um par de sapato meu, talvez assim você me note). O que eu quero dizer é que toda vez que me calo e te dou um sorriso amarelado na verdade é porque eu fico sem jeito de gritar e dizer para o mundo inteiro que amo você, já estou cansada dos pedidos não realizados, me cansei de pedir você de presente e so ganhar
meias no natal, e das varias moedinhas jogadas na fontes da cidade que so podem estar quebradas pois meus desejos continuam, se ser realizados. Tudo o que eu quero te dizer é que tenho problemas em me apaixonar e meu cupido parece não me entender o que eu preciso falar é que eu amo você.
Por - Larissa Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário