domingo, 23 de novembro de 2014

Depois de perder.

"Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar. Confiar para se entregar. Ouvir para nunca gritar. Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Se sentir saudades procure, Se sentir vontade faça, Se tiver medo lute, Se perder esqueça, mesmo que doa, Se gostar viva! Mais se Lembre de que nunca é tarde para recomeçar, e reconhecer seus erros."

Por: Jucilaine Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário