domingo, 23 de novembro de 2014

A última carta

Era quarta de manhã, quando eu acordei, encontrei do lado do meu despertador um envelope me assustei quando não te vi para me dizer se eu deviria abrir, mas então eu sorri ao ver que a carta era sua e que nela estava escrito todos os nossos sonhos vividos, todas as nossas lembranças, todo o nosso amor. Mas me assusto ao ver no final da carta escrito esse é o meu ultimo adeus. 

Por: Larissa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário