Outro dia ouvi uma conversa no ônibus indo para São Paulo:
- Cara você viu aquele caso do Haiti?
- Vi sim, uma tristeza não é.
- Mas eu já fiz minha parte.
- Que legal, doou roupas ou dinheiro para as ONGs?
- Não, curti e compartilhei uma foto no F
acebook.
- Mas que diacho de ajuda isso pode trazer?
- Simples, eu não doei, mas talvez minha publicação alcance
pessoas que eventualmente doem.
- Cara irado, você fez a diferença.Por - Raul Correia

Nenhum comentário:
Postar um comentário